quarta-feira, 19 de março de 2014

fala!

oi! eu sou meio irritante com esse negócio de 'oi' é tipo, sem vida. Então! me desculpem por não postar mais nesse blog eu tenho muitos motivos... MENTIRA! Eu não tenho muitos motivos ok? Eu simplesmente fiquei com preguiça, e também eu fiquei meio desanimada, porque toda vez que peço para vocês comentarem, ou fazerem qualquer coisa vocês NUNCA fazem! Eu fiquei tipo, porque fazer um blog se ninguém vai querer ver nem saber de nada? Esse blog é um blog normal e chato! As visualizações que eu tenho acredito que são pessoas que entraram no blog por engano ou procuraram uma informação e abriram, provavelmente se decepcionaram com esse blog ruim e fecharam. x_x. Eu simplesmente não sirvo para ter um blog! Eu não sei o que postar, quando peço ajuda para vocês é igual a ser ignorada! Vocês continuariam fazendo algo quando ninguém quer que vocês façam? Bem eu gostaria de pedir: Se vocês tiverem dúvida de alguma coisa tipo um jogo, uma vocaloid que vai existir, um anime para ver... Por favor me peçam! Eu estou meio forever alone nesse blog.


Bom vou fazer algo que tinha prometido a série Supernatural:


Sinopse: Sam e Dean Winchester são irmãos e vem de uma família que é caçadora de seres sobrenaturais, quando era neném, um demônio deu um pouco de sangue para Sam. Quando crescem eles se separam porque Sam quer ter uma vida normal, mas acabam se juntando para matar esses seres sobrenaturais, no caminho encontram um anjo, Castiel, ele é bom e os ajuda sempre.





eu sei que não foi tão boa a sinopse mas a série é muito legal! Mesmo!



tchau pessoal! Vou tentar postar mais no blog ok?

AH! Vai ter uma nova vocaloid chamada Allys

Nenhum comentário:

Postar um comentário