quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Aviso!!!

Oi! Como eu disse na postagem anterior que eu não vou postar coisas sobre jogos, eu resolvi postar no lugar informações sobre séries... Mas eu não conheço todas as séries, então se colocarem os nomes de algumas das séries que vocês querem que eu escreva informações vai ajudar muito ok? Começando com isso agora:


-The Vampire Diaries:

resumo: Elena Gilbert é uma garota de 17 anos, que após o acidente de seus pais, ela e seu irmão, Jeremy Gilbert foram morar com sua tia, Jenna sommers. Quando o ano letivo começa, Elena e Jeremy estão bem tristes pelo falecimento de seus pais, mas no primeiro dia de aula Elena encontra Stefan Salvatore, eles se encontram na porta do banheiro masculino. Eles fazem amizade depois desse acontecimento,mas Elena não sabe que ele é um vampiro. Stefan estava morando com seu tio Zac, seu irmão Damon chegou a Mystic Falls (que é a cidade onde tudo acontece), mas ele é mal então Stefan e Zac prendem ele num lugar onde tem verbena que é o ponto fraco dos vampiros, ele consegue se recuperar e finge estar fraco para matar Zac, ele consegue. Depois, Damon conhece Elena e fica extremamente surpreso por que ele ficou tão surpreso? Assista a série para descobrir.

Eu assisto e é muito legal...

total de temporadas: 5 temporada, mas a quinta está em lançamento


por enquanto é só, porém a próxima série da qual eu vou falar é PLL Pretty Little Liars


ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário